top of page

SPA Colonial Med

    

Informações Gerais Sobre a Hospedagem

​

O Colonial Med não oferece supervisão médica. Para prática de atividades físicas exigimos apresentação de atestado médico com data de emissão de até 90 dias do período de hospedagem no Spa (apresentar original) ou termo de responsabilidade de boa saúde. As refeições da pensão e tratamentos contratados nas diárias na reserva são intransferíveis, não acumulativas e não reembolsáveis. Nos períodos de feriados e férias, os tratamentos durante a hospedagem podem ser cancelados ou alterados com 24hs de antecedência (sujeito a multa de 50%) e em caso de atraso o tempo de tratamento não será compensado. Entrada antecipada, antes das 16:00 horas, será necessário solicitar no ato da reserva e havendo disponibilidade de apartamento será cobrada meia diária. O check-out é as 14:00 horas. Não oferecemos toalhas de praia ou serviço de praia, toalhas exclusivas para uso na pisciana taxa a parte. HOSPEDES COM IMC A PARTIR DE 33 RECEBERÃO DIETA DE 1200KCAL. Nosso atendimento de portaria é das 7:30hs até às 20:00hs, não trabalhamos de madrugada p/ o conforto e segurança de nossos Hóspedes que vêm p/ descansar. O Restaurante atende p/ café da manhã das 8 à 9:30hs almoço das 12h às 13:30h e jantar das 18:30h às 20:00h. A critério do restaurante o atendimento poderá ser efetuado em dois turnos p/ o almoço e jantar. Possuímos monitoramento, filmagem e circuito interno de TV nas áreas sociais e externas. É proibido fumar no interior dos aptos, e áreas internas. Será cobrada multa de 05 diárias do Hóspede que fumar no interior do apto (tempo necessário p/ desodorizar o mesmo). Colonial Med não se responsabiliza por objetos pessoais no interior dos apartamentos e áreas comuns. Não nos responsabilizamos pela config. de notebook (pc) do hóspede.

Política de cancelamento:

  1. Baixa Temporada (01/mar à 30/nov): Pacote confirmado, se cancelado até 48 horas do check-in será cobrada a 1ª diária do pacote adquirido (considerado no show), o restante será restituído. Pacote reduzido durante a hospedagem o valor não será restituído.

  2. Alta Temporada (01/dez à 28/fev): Pacote confirmado poderá ser cancelado com 20 a 11 dias do check-in e será cobrada a 1ª diária. Com 10 dias do check-in será cobrada multa de 50% do pacote. Cancelamento c/ 09 dias ou menos do check-in será cobrada multa de 100% do pacote (considerado no show - não haverá restituição de valores). Pacote reduzido durante a hospedagem, o valor não será restituído.

  3. Períodos de Pacotes de Feriados: Para cancelamento total ou parcial utiliza-se a política de cancelamento de alta temporada.

  4. Política válida p/ reserva individualizada de cada apartamento.

  5. Cancelamento, alteração do pacote, diminuição de diárias ou transferência de data (antes ou durante o período de hospedagem) por motivo pessoal, de terceiros ou meteorológico está sujeito ao mesmo critério descrito nos itens A ou B de acordo com o período.

  6. Transferência de data: Será aceita uma única transferência da data de entrada da reserva c/ antecedência mínima de até 07 dias do check-in (entrada no SPA), mantendo-se o nº de diárias reservadas. A nova data não poderá exceder a trinta dias do original e estará sujeita à disponibilidade da pousada. Estão excluídas as datas que existam feriados e pacotes especiais. AS DIÁRIAS CORTESIAS NÃO SÃO REEBOLSAVEIS, INTRANSFERIVEIS, NÃO ACUMULATIVAS.

bottom of page